Top 5 : App de foto para Iphone





                                                     
                           Oi gente tudo bem ? Esse post tá meio atrasado . Meu motivo foi meu atraso por causa da minha escola (provões & trabalhos)  mais enfim já passou (aleluia) . Hoje eu vamos falar sobre meus top 5 aplicativos de iphone eu não sei se estes apps é somente para ios então vocês dão uma pesquisada no google play Okay? então vamos lá .


                              Em primeiro lugar está meu xodó  é o retrica eu adoro esse app  os efeitos dele é muito bonitinhos  e é super simples de usar .     A vou te contar um segredinhos  ele é grátis 
                                









Em  segundo lugar ficou o befunky ele também é muito simples de usar podemos colocar filtros legais , ajeitar o brilho o contraste a iluminação, desfocar e muito mais. Ele é grátis







Em terceiro lugar ficou o mirrogram ele é uma app super bacana onde você pode criar imagens espelhadas , eu super recomendo . ele é grátis









Em Quarto lugar ficou o instazise neste
app é muito simples nele podemos postar fotos inteiras no instagram e também tem diversos efeitos super legais , podemos fazer colagens e também botar fundos . Ele também é grátis






E por fim não menos importante o picsart , nele podemos fazer colagem botar efeitos como o HDR1 que eu amo muito, escrever na foto colocar bordas e muito mais . Também é grátis 








Então foi isso :* 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas e os app são muito bom mesmo não vejo a hora de trocar de celular para poder baixar vários e poder usar :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar :3
♡ Não desrespeite ninguém;
♡ Comente sobre a postagem;
♡ Não xingue