Top 5 : App de foto para Iphone





                                                     
                           Oi gente tudo bem ? Esse post tá meio atrasado . Meu motivo foi meu atraso por causa da minha escola (provões & trabalhos)  mais enfim já passou (aleluia) . Hoje eu vamos falar sobre meus top 5 aplicativos de iphone eu não sei se estes apps é somente para ios então vocês dão uma pesquisada no google play Okay? então vamos lá .


                              Em primeiro lugar está meu xodó  é o retrica eu adoro esse app  os efeitos dele é muito bonitinhos  e é super simples de usar .     A vou te contar um segredinhos  ele é grátis 
                                









Em  segundo lugar ficou o befunky ele também é muito simples de usar podemos colocar filtros legais , ajeitar o brilho o contraste a iluminação, desfocar e muito mais. Ele é grátis







Em terceiro lugar ficou o mirrogram ele é uma app super bacana onde você pode criar imagens espelhadas , eu super recomendo . ele é grátis









Em Quarto lugar ficou o instazise neste
app é muito simples nele podemos postar fotos inteiras no instagram e também tem diversos efeitos super legais , podemos fazer colagens e também botar fundos . Ele também é grátis






E por fim não menos importante o picsart , nele podemos fazer colagem botar efeitos como o HDR1 que eu amo muito, escrever na foto colocar bordas e muito mais . Também é grátis 








Então foi isso :* 

4 comentários:

  1. Adorei as dicas e os app são muito bom mesmo não vejo a hora de trocar de celular para poder baixar vários e poder usar :)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou <3 volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
    Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

    Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
    e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
    eu publico em um dos blogs abaixo:
    http://pontomakeup.com/
    http://dicasdemoda.blog.br/

    e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    MEU NOVO FACEBOOK:
    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Rosi Feliciano
    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar :3
♡ Não desrespeite ninguém;
♡ Comente sobre a postagem;
♡ Não xingue