Top 3 filmes de comédia brasileiro 2013

Oie Galera <3 Hoje eu vou mostrar os 3 top's  filmes de comédia brasileiro  2013
este é o meu gosto , sei que tem pessoas que tem gostos diferentes . Então vamos lá :)

Para começar a nossa lista em primeiro lugar ... até que a sorte nos separe : Tino, um pai de família, tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona.  ( Até que a sorte nos separe 2  estréia dia 27/12/13)





Em segundo lugar ... Meu passado me condena : Quando Fábio e Miá  se encontram, é amor à primeira vista. Eles se casam um mês depois de se conhecerem e decidem viajar à Europa em um cruzeiro em lua de mel. Só que, durante a viagem, eles encontram seus antigos namorados, Beto  e Laura, que hoje estão juntos e também passam sua lua de mel.







Em terceiro  lugar é ... Minha mãe é uma peçaDona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

6 comentários:

  1. Que legal eu adorei a dica, esse primeiro até que a sorte nos separe eu vi é muito bom, esses dois vou ver fiquei curiosa.
    Beijão

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    venha visitar o meu blog *-* sim sim

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu ainda não vi nenhum? Já botei todos na minha listinha de filmes para baixar, inclusive o Meu Passado Me Condena botei hoje mesmo, mas sempre esqueço. Ultimamente as comédias brasileiras estão muito boas, e o melhor é que com esses atores eu tenho certeza que vou rir huauha
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 recomendo ver você vai se divertir muito . Obrigado pela visita <3 volte sempre

      Excluir
  3. Gostei das dicas , filmes muito bomm.. To querendo ver o Minha mãe é uma peça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :B recomendo em . Obrigado pela visita <3 volte sempre

      Excluir

Muito obrigada por comentar :3
♡ Não desrespeite ninguém;
♡ Comente sobre a postagem;
♡ Não xingue